"O direito é criado pelo homem, é um produto tipicamente humano, um artifício sem entidade corporal, mas nem por isso menos real que as máquinas e os edifícios." - Gregorio Robles

14/09/2017

Passagem cai, ônibus saem


O serviço público de transporte coletivo tem caráter essencial, conforme o art. 30, V, da Carta, tendo o transporte sido incluído no rol de direitos sociais do art. 6º pela EC 90/ 2015. Falta avisar as verdadeiras máfias que monopolizam o setor. Na cidade do Rio de Janeiro está acontecendo o que se segue:

Linhas com ar condicionado somem das ruas após diminuição das passagens de ônibus no Rio

Às vésperas do início da primavera, eles afirmam que permanecer nos veículos nos horários de maior movimento é uma tortura.

Passageiros de várias linhas do Rio entraram em contato com o Bom Dia Rio para informar que os ônibus com ar condicionado sumiram das ruas. Às vésperas do início da primavera, eles afirmam que permanecer nos veículos nos horários de maior movimento é uma tortura. Um motorista afirmou a uma passageira que os ônibus teriam sumido das ruas por ordem dos empresários, depois da diminuição de R$ 3,80 para R$ 3,60.

(CONTINUE LENDO NO ORIGINAL)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...